domingo, 24 de outubro de 2010

XI Seminário Internacional de Tai Chi Chuan

Yang JunQueridos alunos e leitores, gostaria de informar a realização do evento organizado pela SBTCC. O Seminário Internacional com o Mestre Yang Jun, atual detentor da linhagem da Família Yang de Tai Chi Chuan. O evento também disponibiliza uma programação gratuita, excelente para aqueles que desejam conhecer um pouco mais sobre o Tai Chi Chuan (TCC) e uma ótima oportunidade para vivenciar a arte. Convido a todos, principalmente aqueles que residem em São Paulo a comparecer e desfrutar momentos agradáveis.

 

 

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Dia dos Professores 2010

Imagem040O Tai Chi é o meu caminho, ensiná-lo a minha paixão. Tenho orgulho dos meus alunos, por comparecerem às minhas aulas levando consigo o coração e o espírito. Fico feliz em ver que a cada aula vocês levam para casa algo de novo. Pois a cada vivência há uma descoberta, então por mais experiência de vida que tenhamos aprendemos algo de novo sobre nós mesmos. Eu ensino o Tai Chi e vocês me ensinam como ensinar. 



domingo, 10 de outubro de 2010

O que a vida me ensinou...

Tenha fé!
Fé em Deus, fé em seus sonhos, fé em suas condutas, fé nas pessoas...
Veja nas situações mais do que elas aparentam ser!
Corra atrás do que para você é felicidade!
Sinta o seu coração e siga a vontade da sua alma, sua essência!

 

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Sakura... a flor e a vida!

Foto do Picasa - IdaRegina
A cerejeira, conhecida no Japão como Sakura é o símbolo da primavera. O Hanami (contemplação das flores) é esperado ansiosamente por todos, afinal ocorre apenas uma vez ao ano, simbolizando a chegada da primavera.