sexta-feira, 6 de abril de 2012

Agradecimento de Páscoa 2012

Queridos alunos e leitores desejo a todos uma Feliz Páscoa! Neste breve artigo gostaria de agradecer o carinho que recebo todos os dias. Para mim ensinar é uma realização pessoal. Posso afirmar que aprendo muito com cada aluno e a minha maior satisfação é constatar as pequenas ou grandes melhoras nos alunos e os benefícios promovidos pelo Tai Chi Chuan.

 


Gostaria também de fazer um agradecimento especial a Mitico, Irene, Elizabeth, Carmem, Nádia e a todos os alunos do CEDPES, do Espaço Ballet Carmem, do CERET (PET) e da Editora Aleph.

Recentemente ministrei aulas no CERET (PET) que fica localizado no Tatuapé, substituindo o Prof. Guido. Foi uma experiência agradável. Fui bem recebido pelos alunos que permitiram e possibilitaram que eu pudesse dar o melhor de mim. Agradeço pelo carinho e cordialidade que recebi. No último dia de aula ganhei uma barra de chocolate de uma aluna do CERET. Fiquei muito feliz, pois foi um convívio de apenas 9 dias. São gestos como este que eu guardo com muito carinho em minhas lembranças. Infelizmente eu não sei o nome da aluna, mas compartilho aqui a minha gratidão. Desejo a todos uma Feliz Páscoa!


5 comentários:

  1. Querido amigo, adorei! Feliz é o profissional que tem paixão pelo que faz!

    "Faça desta páscoa, a tua páscoa. Faça desta ressurreição, tua ressurreição. Nunca se entregue, pois é somente a cada adversidade que poderemos vislumbrar uma nova oportunidade. (Ivan Teorilang)"

    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sissy querida, suas palavras estão em perfeita harmonia com a mensagem e os sentimentos que eu procurei transmitir no post. Palavras sinceras e cheias de sabedoria!
      Bjs.

      Excluir
    2. EDiiiiiiiiiii,

      to rolando de rir com seu comentario no Blogzoom!!!!!!!!!!!!!!!

      Vc é demais!

      Beijocas

      Excluir
  2. Olá Edgard, apesar de sumir nas estradas da vida, sempre acaba surgindo um momento para visitar os amigos. A Páscoa já passou, mas isso não significa que a gente não possa continuar desejando felicidade aos amigos. Abraços e muita luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Telma, você disse tudo! Obrigado pela visita e recebo de coração a sua boa energia bem como as suas felicitações!
      Bjs.

      Excluir