terça-feira, 20 de novembro de 2012

XIII Seminário Internacional de Tai Chi Chuan

Queridos alunos o XIII Seminário Internacional de Tai Chi Chuan foi maravilhoso. É essencial mantermos o contato com nossos mestres. Foram três dias praticando, lapidando e recebendo os ensinamentos da Mestra Fang Hong.

O meu desejo e compromisso é transmitir esses ensinamentos adquiridos à vocês queridos alunos, para que possamos evoluir e aprimorar a nossa prática.

Gostaria de agradecer à Mestra Fang Hong pelo empenho e paciência atendendo e respondendo todas as dúvidas de todos os participantes do seminário. 





A minha amiga Sara que também é instrutora de tai chi e eu, não poderíamos deixar de tirar uma foto com o Jason, filho do Mestre Yang Jun e da Mestra Fang Hong. Podemos ver o futuro e a próxima geração da família Yang, quanta honra!





Não poderia faltar uma foto com todos os participantes do seminário. Para ficar mais fácil a visualização, basta clicar na imagem, assim poderá vê-la no tamanho original. No banco de madeira começando pela esquerda estão o Prof. Roque Enrique Severino, o Mestre Yang Jun, Jason,  a Mestra Fang Hong e a Prof. Maria Ângela Soci. Sei que está difícil para me encontrar, mas estou no canto direito inferior.

Gostaria de dizer que estou ansioso para compartilhar os ensinamentos adquiridos, por isso, preparem-se para a nossa próxima aula! Abraço a todos.



0 comentários:

Postar um comentário