terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Festa de Encerramento e Confraternização - 2010

Dia 11 de dezembro de 2010, realizamos uma Festa de Encerramento e Confraternização da turma de Tai Chi Chuan (TCC) no CEDPES. O evento possibilitou que a família dos alunos pudessem conhecer um pouco sobre o TCC, além de sentir e entender a razão pela qual o seu ente adora praticar TCC. Todos puderam vivenciar uma aula de Chi Kung e depois um pouco da forma de TCC. Os alunos realizaram uma demonstração da forma até o ponto que eles aprenderam durante as aulas, em seguida realizei uma demonstração da forma longa.
 
A realização dessa confraternização entre os familiares, alunos e professor foi de suma importância. A base é importantíssima para tudo. Seja em uma construção civil, seja no aprendizado escolar ou até mesmo no TCC. Se a base estiver sólida, tudo que for construído ou acrescentado também estará firme e sólido. Para um indivíduo a sua base consiste na sua família. Por isso, a participação dos alunos interagindo com os seus familiares foi um momento mágico.
 
A mesa estava farta e lindíssima! Devo ressaltar que todos se comportaram muito bem, realizando uma excelente prática e por isso mereceram saborear as delícias que estavam à espera! Foi a nossa primeira festa e todos os presentes demonstravam o espírito da amizade, de compartilhar, do amor e do agradecimento. Foram horas muito agradáveis e que ficaram para sempre em nossas memórias. Deixo aqui um agradecimento à Maria Mitsuco e à Irene por colaborar na organização e preparativos da festa. A participação de vocês foi fundamental. Agradeço também ao Dr. Marcel e à Diana que também estavam presentes e permitiram a realização do evento.
 
Compartilho a foto dos meus queridos alunos com imensa alegria. Infelizmente alguns não puderam comparecer neste dia, mesmo assim estavam presentes em nossos corações.
 
Todos estão de parabéns pelo comprometimento e dedicação às aulas. Vocês são a minha maior recompensa, a minha motivação e o meu orgulho.
 
Aproveito este momento para desejar a todos os leitores e alunos, um Feliz Natal! Que o mesmo espírito que estava presente em nossa festa de confraternização, esteja presente nos lares te todos! 
 




4 comentários:

  1. Vi todas as fotos. Sua mãe participando das aulas, seus alunos (lindos!!!!) e vc. Nossa, que alegria ter uma pessoa como vc neste mundão de Deus. Conserve-se assim meu amigo. Senti muito feliz ao ver seu trabalho pra lá de bacana. Sou capaz de apostar que seus alunos adoram vc!

    Feliz Natal!!

    ResponderExcluir
  2. Que trabalho bacana Edgard !
    Muito feliz por vc e que ano que vem dobre a satisfação e alegria com seu trabalho :o)
    XOXO

    ResponderExcluir
  3. @Histórias & Estórias
    Amiga, as fotos ficaram legais. Até a minha mãe participou, rsrsrs...
    Olha, os meus alunos realmente me adoram, por isso me sinto uma pessoa abençoada e realizada.
    Da mesma forma que receber um comentário como o seu é também um carinho na minha alma!
    Obrigado, pela presença, pelo carinho e um Feliz Natal para você e para toda a sua família!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. @Renatinha
    Amiga, a realização, a satisfação e a alegria foram excepcionais este ano!
    Que realmente no ano que vem tudo venha em dobro, principalmente as melhoras na saúde e os benefícios adquiridos com a prática do tai chi!
    Bjs.

    ResponderExcluir