quinta-feira, 28 de abril de 2011

Meu Presente de Aniversário

Queridos alunos, eu não poderia deixar de escrever um post especial agradecendo o carinho de vocês. Ainda não tive a oportunidade de encontrar com alguns de vocês após receber o meu presente. Fiquei muito feliz em receber o carinho de cada um, afinal o cartão e o presente levam consigo um pedacinho de vocês! 

Achei o máximo quando vi a minha foto no cartão. Devo confessar que foi o primeiro cartão personalizado com foto que recebi até hoje. Dei umas boas risadas de espanto e alegria. O mesmo aconteceu quando mostrei os presentes para a minha família. A minha mãe e a minha irmã mais velha logo deram boas risadas de alegria e de espanto ao ver a minha carinha. Todos aqui em casa ficaram felizes por mim, afinal tenho alunos maravilhosos! Neste cartão tive a imensa alegria de ter a assinatura de todos. Desta forma poderei guardar comigo uma lembrança de cada um de vocês!

Aproveito esta oportunidade para dizer que o meu maior presente eu já ganhei e ganho outros a cada aula. A presença de vocês, a gratidão no olhar, o respeito mútuo, as melhoras de saúde relatadas, enfim, esses são os meus maiores presentes. Quando ensino o tai chi para vocês, procuro dar o meu melhor! Por isso, sempre sonho e desejo que todos possam alcançar a paz e o equilíbrio, conseguindo usufruir da longevidade e da saúde. Nunca se esqueçam que o tai chi e sua filosofia podem e devem ser aplicados dentro da sala de aula, mas principalmente na vida cotidiana.



4 comentários:

  1. Fico muito feliz por você ser essa pessoa linda que é!
    É carinho por todos os lados!!!
    Mas, lembre-se isso só é possível por suas qualidades maravilhosas, por esse companheirismo invejável!!!

    Parabéns amigo, não só pelo aniversário, mas principalmente por ser quem é!

    =*

    ResponderExcluir
  2. @Deny
    Deny querida, você não imagina como fiquei feliz! Eu tenho muito orgulho deles!!!
    Obrigado por você ter vindo compartilhar desta alegria! Este post eu não irei divulgar no diHITT. Vou deixar ele especialmente para os leitores e meus alunos!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Edgard,
    feliz aniversário, meu querido amigo. Estou atrasada, mas o desejo é sincero de que todas as coisas boas que você espera alcançar possam ser entregues numa bandeja preciosa a você.
    Um abraço.
    Telma

    ResponderExcluir
  4. @Telma
    Telma, muito obrigado pela presença!
    Eu sei que suas palavras e seus votos são sinceros!!!
    Obrigado pelo carinho.
    Bjs.

    ResponderExcluir