segunda-feira, 11 de julho de 2011

Hoje é dia de festa!

Queridos leitores, hoje é um dia muito especial! O Blog Segredos da Vida está de cara nova. Espero que todos apreciem a mudança, pois eu amei! O visual agora está clean, bem distribuído, mas o melhor de tudo é que o conteúdo e o amor que tenho por este blog continuam os mesmos!
Recentemente participei de um sorteio realizado pelo Diretório Blogger. Confesso que não acreditei em momento algum que pudesse ganhar, afinal eu nunca havia ganho nada em sorteios ou rifas até hoje! Mas tenho tido muito contato com blogueiros, e tenho aprendido muito, seja fazendo novas amizades ou lendo bons artigos. Percebi que o João Elias tinha um cuidado e profissionalismo muito grande em seu blog, por isso resolvi me inscrever.

Passado alguns dias, fui conferir o resultado. Como sempre olhei para a lista e disse para a minha mãe: - Puxa, fiquei em segundo, eu nunca ganho mesmo! Bem que poderia ser eu!
Então, continuei lendo o artigo sobre o resultado e para o meu espanto o ganhador havia sido desqualificado e eu passei a ser o ganhador. Fiquei muito feliz! 

Após um excelente trabalho e muito profissionalismo, o João Elias realizou o meu sonho! O blog ficou do jeito que eu queria. Todos os itens que eu precisava para tornar o Segredos da Vida em um espaço agradável e profissional, estão presentes. 

João Elias muito obrigado por realizar o meu sonho e por possibilitar que este espaço se tornasse maravilhoso. Para aqueles que desejam contratar os serviços do Diretório Blogger, eu recomendo! Agora vamos comemorar!!!

48 comentários:

  1. Agradeço muito e fico muito feliz de ter ajudado. Foi uma ótima experiência para mim.
    Parabéns por levar o blog em frente, pois muitos não fazem isso...

    ResponderExcluir
  2. João, eu já adorava este espaço... agora eu AMO!
    Sempre tive muita seriedade e uma vontade enorme de transmitir esta arte para as pessoas que estão longe. Você realizou um sonho meu, e agora muitas pessoas irão se beneficiar por sua atitude. Pode deixar que irei cuidar com muito carinho e jamais irei abandonar este cantinho especial! Muito obrigado!!!
    Um gde abraço.

    ResponderExcluir
  3. Vim logo participar da comemoração,Não poderia perder.Viu que nunca é tarde?Parabéns pelo blog e pela premiação.Bjus

    ResponderExcluir
  4. Esta tudo lindo e bem receptivo....amei Edgard,e parabéns ao Joao Elias tambèm

    ResponderExcluir
  5. Sandra querida, você foi ligeira, hein? É muito bom comemorar com a presença dos amigos e você não poderia faltar!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. OI meu amigo vim aqui celebrar com vc esse momento, olha ficou hiper, ultra lindo!!!!!Quero dar os parabéns para você pela bela escolha e ao João Elias. E tão bom quando mudamos o templaste para algo que gostamos!!

    Uma bela semana !!

    ResponderExcluir
  7. Cecilia, muito obrigado! Eu sou suspeito em falar, mas só posso dizer que amei!!! Rsrsrsrsrsrs...
    Graças ao João Elias!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Querida Iris, que bom que você veio! Sabe eu apenas pensava quando eu iria realmente comprar um template, pois teria que ser especial. Graças ao João Elias, o sonho se tornou realidade!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Grande Ed, PARABÉNS, realmente ficou 10, eu particularmente sou fã de páginas claras fica tudo muito mais prático e de fácil visualização, grande abraço.

    ResponderExcluir
  10. Querido Britz, muito obrigado! Eu havia lido muitos artigos sobre a aparência de um blog. Procurei prezar pela "clareza", facilidade na leitura, um visual clean, mas sem perder a tranquilidade e a paz do tai chi. O João Elias atendeu a todos os meus pedidos, possibilitando este resultado maravilhoso!
    Obrigado por participar deste momento especial!!!
    Um gde abraço.

    ResponderExcluir
  11. Olá Edgard!!
    Realmente o Layout está muito lindo e criativo,ficou uma página leve e bem distribuida!!!
    Parabéns meu amigo pelo seu receptivo espaço!!
    Abração!!

    ResponderExcluir
  12. Ediii, finalmente, rsrsrs, ainda bem que alcancei este momento lindo, meu amigo ficou muito legal, super bem organizado, e do geito que você sempre quis, sorte menino, recentemente escrevi um artigo sobre o que realmente é sorte, aliáz foi o último deste mês,depois vai lá e confere e vejo como eu tenho razão, eu soube por um passarinho verde que o suposto ganhador inflingiu as regras, o contrário de você, então, sorte é exatamente competência para tê-la e você tem só não sabia ainda precisou do João Elias, hahahaha!!! Obrigada por dividir a alegria conosco e por me incluir lá no rodapé, você é demais mesmo. Estou muito feliz por você, há já lhe disse isso, rsrsrs. Beijos meu japinhaaa!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá, meu querido amigo.
    Quem espera sempre alcança!!!!!!!!!!!
    Tudo tem o seu tempo, né? E chegou o teu tempo de ganhar!!!!! Premio mais do que merecido, meu amigo. Por tua dedicação ao que faz e por ser quem é.
    Parabéns ao João Elias, pelo sorteio, e à você, por tudo. Muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiito sucesso na casa nova.
    Ontem, quase não entrei no dihitt. Passei o dia fazendo backup dos blogs. Perdi o medo de "exportar" os blogs, rsrsrsrs.
    Zilhões de beijos, querido. E mais uma vez, SUCESSO!

    ResponderExcluir
  14. Edgard, meu lindo!
    Para mim sempre foi muito aprazível transitar por tuas páginas. Fico feliz por compartilhar este momento contigo. Parabéns...Tudo aqui está perfeito!!

    Um cheiro!

    ResponderExcluir
  15. Querido Edgard!
    Atrasei-me um pouco para a festa, mas como esta será uma comemoração diária aqui estou para lhe felicitar.
    Ficou lindo o seu blog e retrata bem sua beleza e harmonia, parabéns!
    Um grande abraço e sucesso nesta nova fase!

    ResponderExcluir
  16. Oi Edgard... tá muito legal mesmo... limpo e as cores ficaram muito bonitas!
    Parabéns pelo premio e pela beleza que ficou seu novo/antigo blog.
    Você merece!
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  17. Vejo que esta muito feliz, disposição e entusiasmo, Fazendo o que gosta e realizando seus sonhos, parabéns de coração pelo seu blog ficou muito bonito, joão Elias e mesmo um grande profissional, confesso que e a primeira vez que visito seu blog, mas logo senti um grande potencial nele, mas uma vez parabéns curta basante seu novo cantinho. Abraço grande

    ResponderExcluir
  18. Mauro, eu já havia lido alguns artigos sobre como deveria ser o "visual" de um blog, bem como os seus recursos. O João trouxe excelentes recursos e ainda acrescentou os que eu pedi. Então, fiquei muito feliz e satisfeito! Obrigado por vir prestigiar o novo espaço.
    Um gde abraço.

    ResponderExcluir
  19. Dani querida, é realmente um assunto profundo quando pensamos sobre esta tal de "sorte". Puxa o "ganhador" deve estar arrependido por não ter cumprido as exigências. O pior é que eram poucas!
    Você viu os seus banners espalhados pelo blog? Você merece!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  20. Wilma querida, você foi uma das primeiras pessoas que conheci no diHITT e sempre recebi o seu carinho. Estou feliz por você estar aqui para compartilhar deste momento especial!!!
    Viu, eu vou lá no seu blog pegar o seu banner p colocar aqui, caso não tenha irei linkar uma imagem. Fica bem bonitinho! Já fiz isso com os blogs dos amigos que não tem banner. Depois eu passo lá!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  21. Flora querida, suas palavras descreveram perfeitamente a situação! Sinto realmente que a minha comemoração será diária. Eu adorava escrever aqui, agora com este presente de Deus, eu amo!!! E sou muito grato por todas as oportunidades que recebo nesta vida! Sua palavras foram exatas, pois procurei junto ao João agregar profissionalismo, um layout limpo e de boa visualização, mas sem perder a harmonia e o equilíbrio do tai chi! Obrigado por comemorar conosco esta nova etapa!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  22. Valéria querida, você também acompanha as minhas peripécias por aqui há um longo tempo. Espero poder sempre te levar boas energias com o tai chi. Desejo que um dia você volte a praticar, e não esqueça de compartilhar esta boa notícia, hein? Rsrsrsrs...
    Obrigado por participar deste momento especial!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  23. Kelly, realmente todas as suas palavras são exatas! É um momento muito especial e estou muito feliz pois amo este cantinho!
    Você é sempre bem vinda por aqui! Sinta-se sempre a vontade para comentar e participar!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  24. Gisa querida, adorei o que você escreveu! Realmente tudo a seu tempo!!! Estou muito feliz por você estar aqui compartilhando deste momento especial!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  25. Seu blog tá maravilhoso amigo Eg, cada dia melhor.
    Deus abençoe seu caminho pra vc continuar progredindo, cada dia mais.
    Mta luz na sua vida, vc merece.
    Beijus.

    ResponderExcluir
  26. Lully querida, você é um amor! Obrigado pelo carinho de sempre!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  27. Olá Edgard!

    Que bom ter recebido seu recadinho! Ficou lindo, mas em acordo com o seu conteúdo, na verdade, desde a primeira vez que vi gostei, e não costumava seguir, porque não entendia bem o sistema do diHitt, mas aí passei a conhecer e segui o seu blog! Parabéns a sorte sempre anda em acordo com quem a faz ser para todos!

    Um abraço,
    "Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-

    ResponderExcluir
  28. Vera, a sua presença já é uma alegria, ter você como seguidora então...
    Fico feliz por você compartilhar deste momento especial!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  29. Edgard, eu sei o quanto é delicioso poder reciclar, repaginar, modernizar a aparencia da ferramenta que utilizamos para conversar com o mundo. Quem cuidava dos meus blogs, hoje é mais uma estrela no ceu. Eu fiquei meio que perdida.

    Estou muito feliz porque voce foi selecionado e ganhou. Eu já ganhei livros participando de sorteios na internet. E fiquei imensamente feliz.

    Beijos e obrigada por ter me avisado.

    ResponderExcluir
  30. Querida Sissy, chamei os amigos e as fadas para comemorar esta nova etapa! Agora sim posso também recomendar os blogues dos amigos e o seu banner não poderia faltar!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  31. O que já era bom, ficou melhor ainda. Adorei!Ficou um estilo meio minimalista; muito legal! Parabéns!

    BEIJOSSSSSSS

    ResponderExcluir
  32. Neusa, fico feliz em saber que você também gostou, e mais feliz por você compartilhar deste momento especial!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  33. Parabéns, saúde, sorte, realizações e muita Paz!
    Namastê!

    ResponderExcluir
  34. rsrs..
    estou seguindo!!!
    só hoje me dei conta que não te seguia!

    bjins

    ResponderExcluir
  35. Gy, obrigado pela presença e por compartilhar deste momento! Vida longa ao blog!!!
    Namastê!!!

    ResponderExcluir
  36. Rsrsrsrsrs... Agora sim!!!
    Obrigado por vir curtir o novo visual do blog!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  37. Oi Edgard!
    Passei para lhe dar parabéns amigo, você é merecedor desse presente.
    Me lembro que quando eu comecei a blogar, você foi meu primeiro seguidor eu enchia vc de perguntas, e vc com a maior boa vontade sempre me ajudava.
    Deus lhe abençoe em todos os teus caminhos.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  38. Idenilse querida, suas palavras são maravilhosas! A sua presença aqui, compartilhando deste momento especial é uma benção. É o tipo de coisa que não tem preço!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  39. Oiê querido Edgard...
    Parabéns pelo novo template!!!!!
    Você mereceu ganhar!
    Smacks no coração.

    ResponderExcluir
  40. Marine, obrigado pela presença. Nossa foi a primeira vez que ganho algo em sorteio!!! Estou muito feliz!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  41. Hei, meu amigo Edgard!
    Tá muito bom, parabéns!
    Obrigada por recomendar meu blog. Logo quero me organizar também, fazem um banner para o blog de fotos e colocar os de vocês lá.
    Beijos, Vera.

    ResponderExcluir
  42. Vera querida, eu estava esperando a sua visita! Rsrsrsrs...
    É um prazer recomendar o seu blog por aqui!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  43. Já sabe minha opinião.

    Um pouco atrasado mas não poderia deixar de fora esse post no:

    http://linkandovoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. BELcrei meu amigo, o seu comentário no post é o de menos, afinal você já estava por aqui comemorando comigo desde a estréia do novo visual!!!
    Um gde abraço.

    ResponderExcluir
  45. Olá querido amigo !!!!

    Parabéns pelo novo visual, está incrível, super clean, agradável de navegar e com jeito profissional, sem perder a sua leveza !!
    E parabéns também por ter participado do sorteio mesmo achando que não ganha nada, viu !! valeu a pena !!
    Adorei !!

    Um supera abração e que sua semana seja ótima !

    ResponderExcluir
  46. Querida Sam, puxa aprendi que devemos acreditar sempre! O João Elias fez um excelente trabalho, trouxe idéias e tudo que eu pedi, ele fez!
    Obrigado por compartilhar deste momento!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  47. Olá Ed

    Cara ficou muito bom mesmo,ficou bem receptivo e o que é bom para o visitante assim ele sempre volta.

    Um Abraço

    ResponderExcluir
  48. Fábio, o objetivo foi seguir a linha clean, a simplicidade, procurar oferecer somente o necessário, mas procurando deixar aquele ar tranquilo e suave do tai chi. Fico feliz que você também tenha gostado. Eu me senti realizado, uma porque fui abençoado por ter sido sorteado entre vários participantes e segundo porque o João Elias fez um excelente trabalho, mesmo sendo "gratuito". A atitude dele segue um dos princípios do tai chi. Busque a excelência em tudo o que faz!
    Obrigado pela presença!
    Um gde abraço.

    ResponderExcluir