sábado, 21 de agosto de 2010

Revista Tai Chi Brasil

Amantes da arte, praticantes e simpatizantes, conheçam e assinem esta revista. Fruto de um trabalho sério realizado por Levis Litz: Jornalista, Prof. de Tai Chi Chuan, Escritor, Repórter-fotográfico, Diretor de Comunicação da AIPT, e Pós-graduado MBA - Marketing e Relações Públicas.

A distribuição é dirigida e gratuita. Basta fazer o download ou receber a revista por e-mail.Clique aqui: Revista Tai Chi Brasil.

"Um cavaleiro se envergonha de que suas palavras sejam melhores que seus  atos." (Confúcio)

Levis Litz, a sua conduta demonstra a grandiosidade do seu caráter. Parabéns, por possibilitar e promover a divulgação e disseminação desta arte milenar. 

2 comentários:

  1. Obrigado Edgard pela indicação, comentário e consideração. Conte sempre com a gente no que for possível na promoção desta arte tão digna e primorosa como o tai chi chuan. Um grande abraço, Levis Litz

    ResponderExcluir
  2. Levis, pessoas como você é que possibilitam que a nossa arte seja acessível a um número de pessoas cada vez maior. Logo irei publicar um novo post divulgando a revista. Na época deste primeiro post, eu ainda não tinha muitos leitores, mas agora o alcance será bem maior.
    Obrigado pela presença e quem sabe nos encontremos pessoalmente, pois só te conheço virtualmente! Rsrsrsrs...
    Um gde abraço.

    ResponderExcluir